segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Rímel The Colossal Super Filme - Maybelline, e lápis Berinjela - Panvel Isabela Capeto

Como prometido na fan page do blog no Facebook, nessa semana testei a mais nova máscara para cílios da Maybelline, The Colossal Super Filme, versão "atualizada" da queridinha Colossal original.

A marca lança ainda o lápis retrátil para olhos The Colossal. Imagem: Divulgação

Eu sou fã do rímel "original" The Colossal à prova d’água há bastante tempo. Vocês podem ver maquiagens minhas feitas com ele aqui, aqui e aqui. Ele é ótimo para dar volume e compor makes para a noite.

O problema sempre foi a dificuldade em remover essa máscara, pois é difícil até mesmo com removedor específico de maquiagem à prova d'água - uso esse aqui da Avon. A esperança, portanto, é de que a nova tecnologia supere esse problema.

Para ver as makes e saber se minhas expectativas foram atendidas, clique abaixo!


 

Experimentei o rímel em duas ocasiões. A primeira foi na ida a um restaurante, com make mais simples. Vejam como ficou:




O lápis é o Berinjela, da coleção Isabela Capeto para Panvel. É bom de usar, tem uma cor charmosinha e cria uma maquiagem interessante de maneira rápida e fácil.

A segunda ocasião foi uma festa de aniversário à noite, estilo baladinha, com make mais elaborado. Vejam:



Resultado? O Super Filme parece ter solucionado o problema da remoção, mas em parte. A Maybelline promete duração de 24 horas, nada de borrões e remoção instantânea com água morna. Com água morna, não saiu completamente muito fácil. Vejam como ficou o algodão após esfregar bastante o olho. Esse rímel sai em farelinhos, por isso não mancha na hora de tirar.


Tentei, então, usar o removedor da Avon. Aí sim! Ficou bem mais fácil tirar tudinho, e não fica aquela mancha interminável até o dia seguinte, como com o Colossal original. Ponto para o Super Filme, que me conquistou, pois tem o mesmo efeito do Colossal tradicional e sai tranquilamente com removedor!

Comprei o Colossal Super Filme por cerca de R$23,00 na Panvel da Dom Joaquim (Pelotas/RS).

O que acharam, meninas? Pretendem investir no novo Colossal?
Beijos!