domingo, 28 de julho de 2013

Filha única de oncinha com Realce Animais Exóticos - Cobra Verde

Andei vendo o Cobra Verde, da Realce, nas unhas de alguma blogueira e fiquei com vontade de experimentar. Não sei por que, tive a impressão de que esse esmalte ficaria lindo com uma oncinha no anelar.


Vejam só como ficou essa brincadeira... :)



Usei uma camada do Ousadia (Panvel) e duas do Cobra Verde (Realce).

O Cobra Verde não é bem como eu esperava, pois é bastante ralo. Fiquei decepcionada com meu primeiro esmalte da Realce.


Foi preciso usar o cremoso Ousadia por baixo, o que acabou mudando a cor do Cobra. Ficou mais verde do que eu gostaria - prefiro verdes mais azulados (aquele tom chamado "teal" do Azul Pavão, da Impala, e do Snow Petrol, da Catrice).

Ainda assim, ele tem um efeito muito bonito, um reflexo um pouquinho dourado e verde.


Para fazer a oncinha, pinguei o dourado Garota da Capa (Avon) com o próprio pincel, sem me preocupar muito com a forma que ficaria. Depois, fiz a voltinha preta com palitinho de laranjeira, usando o Black (Ellen Gold) - que por sinal é um esmalte preto ótimo, bem cremoso e consistente!


Me contem o que acharam, gurias! Superbeijo!