segunda-feira, 8 de abril de 2013

Esmalte de aniversário: No Snow Petrol, Catrice

O esmalte que usei no meu aniversário (que foi no dia 7 de abril \o/) é um importadinho lindo que custou apenas 3 dólares! É o No Snow Petrol, da marca Catrice.

 Desculpem pelas fotos de celular (minha câmera estragou, mas já já isso estará resolvido).
A marca Catrice é da cosmética alemã Cosnova Beauty, a mesma da Essence (já mostrei um esmalte aqui no blog). Ambas possuem linhas tanto de esmaltes, como de maquiagens

Vamos ver o vidrinho e mais fotos? :)


O No Snow Petrol é maravilhoso em vários aspectos: o pincel achatadinho, a cobertura e a pigmentação – isso sem falar no vidrinho lindo!

Dá pra definir a cor como um “teal”, aquele verde azulado ou azul esverdeado que eu amo (já mostrei um da marca Ludurana aqui)! Ele tem ainda um reflexo azulado que dá charme à cor.

Curiosidade: o nome No Snow Petrol é uma brincadeira com o nome da banda Snow Patrol.

Depois de uns dias com ele, passei o Reflexos Azulados (Colorama) por cima pra enfatizar esse brilho azul que o No Snow Petrol  já tem, e pra que o esmalte durasse mais e não descascasse no meio da festa de aniversário hehehe! Funcionou!!! 

Já essas fotos foram tiradas com a câmera da minha best Nati (thanks!).

 
Moral da história: fiquei muito surpresa em encontrar uma marca diferente como a Catrice lá em Rio Branco (Uruguay), fronteira com o RS. Até pouco tempo, nem Essence tinha por lá – era preciso ir até o Chuy (bem mais longe da minha cidade) para encontrá-la. Agora, tem as duas marcas no Angra free-shop, em Rio Branco! #todascomemoram!!!

O que acharam do meu esmalte de aniversário? Já conheciam a marca Catrice?
Beijoooos!