quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Esmaltes Saloon Premium

Adoro descobrir novidades esmaltísticas, isso vocês já sabem :D Desta vez, encontrei uma marca um tanto quanto desconhecida: a Saloon Premium.

Foto de celular :/ Dani, quando aprenderás a carregar a câmera? hehehe

Querem saber mais sobre esses lindos? :)

O achado dos esmaltes Saloon Premium se deu na loja Kosmeticos Professional, que fica na rua Andrade Neves, 2456 General Neto, 897, entre XV e Anchieta, quase em frente ao Michigan (Pelotas/RS). Cada vidrinho custa em torno de R$6,00. Tinha outras cores, mas essas que selecionei são as mais interessantes :) 

As esmaltólatras irão perceber que o vidrinho fofo do Saloon Premium lembra o dos esmaltes OPI (já mostrei dois, aqui e aqui).

Não encontrei muitas informações sobre a marca na internet, apenas relatos de meninas que já compraram e testaram alguns esmaltes Saloon Premium. Segundo elas, o vidrinho vem com uma bolinha de aço, que facilita a mistura do esmalte tal como os esmaltes da linha Make B., d'O Boticário, e alguns gringos.

Eu não comprei nenhuma cor, porque minha coleção já está bem recheada hehehe! Achei as cores parecidas com outras que já tenho por aqui. Não fosse isso, a compra valeria pelo vidrinho lindo e pela quantidade de esmalte (15ml). E pra quem curte craquelado, aquele azul está lindo!

Aqui e aqui, swatches de duas cores.

O que acharam da descoberta, meninas? 
Se vocês comprarem ou já tiverem algum esmalte Saloon Premium, me contem tudinho! :D
Beijão!

3 comentários:

  1. eu já tive esse rosinha da foto e tenho um que brilha na luz negra, até onde sei a marca é de POA, doei meu rosa porquee já tinha varios rosas mas qualquer ora dou um pulinho na loja pra ver se algum me agrada :D perto do que fica essa loja, tem algum ponto de referência ?
    Fiz um post de descobertas também, não sei se tu viu, achei Jade e Eliana Dote em Pel *-*

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!! vou correndo ver tuas descobertas! :D

      A loja fica na General Neto, 897, entre XV e Anchieta, quase em frente ao Michigan. Eu havia colocado o end. errado, desculpem!

      Excluir
  2. A Saloon é uma marca antiguinha já. Pelo que sei da marca, nasceu com intuito de ser esmalte profissional. Esmalte pra manicure ter no salão mesmo. Por isso o nome e o tamanho dos vidros. Vidrinhos que eu acho bem feinhos. Eles me deixam com a impressão de coisa barata, sabe? Esmalte vagabundo. Mas não posso dizer se é por que nunca comprei nenhum. Sei lá, além do vidro, as cores também não me chamam atenção. Um dia deixo o preconceito de lado e me jogo! hehehehe BeijoO

    ResponderExcluir

MUITO obrigada pela visita!
Vou adorar saber sua opinião sobre o post! Volte sempre! :D