terça-feira, 4 de setembro de 2012

Unhas "ombré" e filha única: Pink Pop (Hits) e Pink Flamenco (OPI)

A Hits lançou uma coleção em parceria com a MTV, em junho deste ano (2012).

A coleção é inspirada em ritmos musicais e composta por quatro esmaltes com glitters hexagonais

Crédito: Divulgação Hits

 Eu escolhi o Pink Pop e fiz filha única + “ombré”. Vamos ver?




Em todas as unhas (menos no anelar), usei: 2 camadas de Pink Flamenco (OPI) – ótimo de esmaltar, tem boa cobertura, mas descascou um pouquinho já no terceiro dia.

E no anelar: 2 camadas de Filippa (Hits) e 2 camadas de Pink Pop (Hits).

Usei também o extrabrilho “roxinho” da Colorama nas unhas com glitter.



Características do Pink Pop

O Pink Pop tem glitters pequenos nas cores rosa e prateado, e glitter hexagonal em rosa, vermelho e prateado holográfico (que reflete várias cores). Liiindo demais, lembra esmaltes que antes só havia nas marcas gringas!

Como o Pink Pop sozinho não cobre a unha muito bem, escolhi um esmalte para usar como base no anelar. Para ter fidelidade na cor do Pink Pop, usei um esmalte bege por baixo: o Filippa (Hits). Com isso, a base acabou ficando rosada, porque o Pink Pop não é totalmente transparente.

Unha "ombré" 

Não satisfeita com o anelar diferentão, resolvi tentar no polegar a unha “ombré” ­– “sombra”, em francês. A técnica consiste em esponjar um esmalte em degradê, do meio para a ponta de cima da unha.

 

Material usado nas unhas mais carnavalescas dos últimos tempos! 
Imaginem se fosse glitter em todas as unhas...

Para fazer o efeito "ombré", usei uma esponja de colchão (não me perguntem por que tinha sobrando aqui em casa hahaha). Em geral, usa-se esponja (nova) de cozinha. 



Primeiramente, pincelei uma camada fininha de glitter na esponja e apliquei até o meio da unha;
Depois, uma camada generosa com bastante glitter, na ponta da unha.

A dúvida que geralmente surge com glitter é se é difícil de tirar. O Pink Pop é chatinho de tirar, e para facilitar a retirada, temos que embeber um algodão com bastante acetona, esperar um pouco e ainda "arrancar" algum restinho com a unha.

Onde comprar

Hits MTV: na loja Beleza Pura (em Pelotas/RS, na Rua XV Andrade Neves, passando o Mercado), por R$4,99 se não me engano.
OPI: free-shop Virrey, de Rio Branco (Uruguai).

O que acharam dessa loucurinha, meninas? Usariam o glitter Pink Pop, ou outro da coleção Hits MTV?

Ah! Não deixem de curtir o blog no Facebook! Tendências e inspirações de esmaltes, moda e maquiagem e tudo o que rolar no blog está por lá!



Beijão da Dani!

4 comentários:

  1. Geeeente!! Que unha bapho é essa??!!?
    ADOREII!!!! :)) e ainda mais com o OPI!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa essa unha!
    adoreeeei!
    Já adquiri meu blue jazz e é lindíssimo!

    Estou seguindo!
    9mldevicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostaram, gurias! Eu achei bonito, mas fiquei meio na dúvida se era "too much" ou nao hahahah acho que BAPHO é a definição mesmo!!
      beijos!

      Excluir
  3. Lindo demais essa esmaltação *-* eu tenho o Pink Pop e amo demais *---------*
    amei a filha unica e a ombre :D

    meu sonho é ter um OPI *-*

    beijos

    http://topkessy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

MUITO obrigada pela visita!
Vou adorar saber sua opinião sobre o post! Volte sempre! :D