terça-feira, 9 de outubro de 2012

Coleção de esmaltes Blogueir@s - Kolt

A Kolt completou um ano de existência nesse mês de setembro (2012) e lançou uma nova coleção, a Blogueir@s, em homenagem a nós, que adoramos compartilhar nossa paixão esmaltística \o/ 

Lançados na Beauty Fair 2012, os dez novos esmaltes variam entre perolados, cintilantes e cremosos, em tons de azul, vermelho, rosa, verde, cinza e nude.


Tem mais cinco pra gente babar...

Créditos: Divulgação Kolt


Os esmaltes que mais chamaram minha atenção nessas imagens foram o Vício, verde cintilante, e o Diversão, azul cintilante, ambos na imagem 1. Estou ansiosa pra vê-los!

A Kolt já não utilizava em sua fórmula o tolueno (substância alergênica) e agora acrescenta o óleo de argan, que promete distribuição uniforme do esmalte e sua máxima aderência à unha.

Eu já experimentei dois esmaltes da Kolt (Memória e Effecty) e a impressão foi superpositiva. A cada vez que vejo o mostruário de esmaltes Kolt na Farmácia Associada da Bento (Pelotas/RS), fico babando na variedade de cores e efeitos da marca. Creio que a coleção Blogueir@s ainda não chegou para nós, pelotenses :(

UPDATE: encontrei a coleção na Farmácia Associada da Bento, ao lado da padaria Avenida! :))) Preço do esmalte: R$3,25.

E vocês, meninas, já usaram algum esmalte Kolt?
Mais informações no site oficial da Kolt! :)
Beijos!

P.S.: geralmente, eu posto as coleções acompanhadas de algum esmalte que eu comprei/recebi da marca. Infelizmente, não tenho nenhum dessa coleção, mas quem sabe daqui a um tempo, né? :D Estou há algum tempo com o release dessa coleção da Kolt (e de outras marcas) mofando na minha caixa de entrada, esperando que eu estivesse mais tranquila, pois estava enlouquecidamente fazendo um trabalho pra apresentar em um congresso. Agora, espero trazer mais alguns "lançamentos" (muitos, vocês já conhecem) e minha opinião pra vocês! :)

Um comentário:

  1. Achei linda demais essa coleção, e espero sinceramente que ela chegue por aqui!
    beijos!

    http://topkessy.blogspot.com/

    ResponderExcluir

MUITO obrigada pela visita!
Vou adorar saber sua opinião sobre o post! Volte sempre! :D