quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Delineador para olhos “Naomi” - Panvel Make Up Stars

“Será que arrisco blogar sobre maquiagem?”, venho me questionando... A vontade é tanta de compartilhar o (pouquinho) que sei com vocês, que decidi: siiim! :) hehehe! Afinal, “Coisinha de Mulher” abrange tanta coisa, né? Esmaltes (desde o início do blog), moda (há uns cinco meses) e, a partir de agora, também maquiagem! :D

Tive uma boa surpresa na Farmácia Panvel, agora em setembro (2012): lápis coloridos para olhos, um azul e um verde. Quem me conhece sabe que obviamente o azul seria meu escolhido :D


O delineador para olhos “Naomi” tem, de um lado do lápis, azul com glitter; de outro, azul cremoso.


Vamos ver como ele ficou nos olhos? :)

A parte cremosa é supermacia, ótima de passar e deixa uma cor linda. Já a parte do glitter é áspera (machuca o olho) e pouco aparece. No fim das contas, passei os dois, um por cima do outro, e o que ficou mais evidente foi o cremoso.

Na linha d’água, usei lápis preto, porque nenhuma maquiagem parece completa sem ele hehehe


Esse lápis faz parte da coleção Panvel Make Up Stars, da qual eu já mostrei dois esmaltes aqui. Essa coleção foi lançada em abril (2012), mas o lápis, apareceu na loja apenas agora em setembro. Estranho, né?

Fiz traços mais finos pra vocês verem também.

O lápis vale à pena pelo azul cremoso, uma cor diferente pra variar dos básicos preto e marrom, mas ainda assim, um clássico da moda – é só lembrar do jeans. Por R$5,99, tá valendo, nem que seja meio lápis! haha (aqui na loja virtual, está por R$6,99).

Meninas, o que acharam? Espero que voces tenham gostado! :) Não sou expert em maquiagem, não tenho uma câmera fotográfica tão boa quanto eu gostaria, nem tantas maquiagens assim pra posts infinitos hahaha :D Porém, como sou brasileira (hehehe), insisto nesta nova seção do blog e espero conseguir passar um pouco das minhas experiências com maquiagem! :)
Beijão, e obrigada pela visita!

5 comentários:

  1. Ahhh... Nunca vi esse lápis!!
    Ia comprar certo! Lindo! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu vi esse lápis na Panvel da Bento esquina Gonçalves mas não comprei pq já tenho lápis azul! Se não me engano vi em outras cores tmb. Achei super estranho terem aparecido só agora pra vender!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lika: tomara que apareça por aí! :D

      Larissa: eu vi em verde, mas preferi azul, claro :D bem estranho mesmo só aparecer agora!

      Excluir
  3. Amei o lápis *-* nunca me imaginei usando lápis colorido mas acho que vou me arriscar :D beijos!

    http://topkessy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, Kassy! Fica lindo e nada exagerado :)

      Excluir

MUITO obrigada pela visita!
Vou adorar saber sua opinião sobre o post! Volte sempre! :D