terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Prêmio Favoritos de 2012 - Blog Coisinha de Mulher

Com a chegada do fim do ano, fiquei pensando em quanta coisa legal tinha rolado aqui no blog em 2012, e em quais esmaltes tinham sido meus preferidos neste ano. Fiz um balanço e uma retrospectiva de um jeito divertido, com uma "premiação" de brincadeira para os esmaltes Favoritos de 2012!

Para isso, reuni os esmaltes mais usados e/ou amados por mim neste ano (não necessariamente lançados em 2012). Tem Prêmio Fofura, Efeitos Especiais, Elegância... Espero que vocês gostem, e fiquem à vontade pra me contar quais os preferidos de vocês também!


Vamos conferir?


A turma toda!

Prêmio Fofura: precisa explicar? Os vidrinhos mais fofos de 2012 foram lançados pela Hits e enlouqueceram as esmaltólatras! O Apple e o Plum foram meus escolhidos.

Prêmio Muito Amor: esses quatro representam nossas cores preferidas nas unhas: vermelho, turquesa, coral e rosa! O Caipiroska Curaçao (Risqué) conquistou o coração da mulherada com sua cor, e o Malícia retornou com tudo após alguns anos fora de linha. O Paparazzi (Marchetti) e o Rosa Incrível (Colorama) completam a lista dos nem tão básicos e muito necessários!

Prêmio Elegância: superpigmentados, o Folk (Impala) e o Cleópatra (Panvel) têm tons lindos e metalizados (mas sem exagero) de vinho e roxo, respectivamente. #muitochique


Prêmio Efeitos Especiais: as marcas de esmaltes têm lançado efeitos diferentões pra tudo quanto é gosto: o duocromático e o glitter foram meus favoritos neste ano! O duo Unconventional (Hits) é um vinho lindo de morrer; o glitter Golden Disco (Hits) embeleza a unha do anelar; e o Vibrancy (Eliana Super Pérola) é “pau pra toda obra” em termos de nail art.

Prêmio Importados: esta foi a categoria mais difícil de escolher. O Lava (Revlon) venceu pelo tom rosa avermelhado com shimmer, e o Midnight Sapphire (na imagem, coloquei o nome errado, desculpem!) pela cor azul escura com brilhinhos maravilhosos!

Prêmio Revelação: as unhas de pelúcia deram o que falar, não é mesmo? Elas não poderiam faltar nesta seleção! No começo da “febre”, lembro que foi até difícil encontrar o material para fazê-las, pois todo o mundo queria! Eu fiz em rosa, azul e vinho.

Prêmio Proteção: não largo mais a Base Reestruturadora (Risqué Technology), nem o Óleo Secante (Ludurana), ambos hipoalergênicos.

E aí, meninas, o que acharam dos favoritos de 2012 eleitos aqui no Coisinha de Mulher? Gostaram? E quais são os de vocês? Deixem seus comentários ;)
Beijos!