terça-feira, 14 de agosto de 2012

Folk - Impala

Hoje mostro um esmalte que eu AMEI usar. É o Folk, da coleção “Trem da Vida”, da Impala, lançada no outono/inverno 2012. Tenho certeza que as meninas que curtem uma cor de vinho diferenciada vão adorar!

 

Vamos ver como ficou nas unhas? Cliquem abaixo :)


Usei 2 camadas, oba! A Impala está de parabéns, melhorou muito a cobertura e pigmentação neste esmalte.

 


A cor do Folk é difícil de definir... Talvez seja vinho amarronzado, com um lindo efeito que a Impala chama de “high gloss”: um toque metalizado com brilhinhos. Os microbrilhos rosados fazem toda a diferença na cor (na foto, acho que não dá pra vê-los).

Apesar desse efeito metalizado, a marca do pincel não aparece na unha.

 


No quarto dia apareceu a primeira lasquinha, até que demorou, né? E ainda foi numa unha que sempre teima em lascar hahaha... as pontinhas estavam em boas condições, daria para retocar e ainda ficar mais uns dias.

Coleção “Trem da Vida”

A “Trem da Vida” tem no total oito cores com os efeitos metalizado, cremoso, high gloss e duocolor.


1) Folk; 2) Caixa de música; 3) Piquenique; 4) Vinho Camurça; 5) Patchwork; 6) Verde Pássaro; 7) Alegria; 8) Deitar na Rede.

O que acharam, meninas? Já têm o Folk ou algum outro esmalte dessa coleção?
Beijos!!

3 comentários:

  1. Linda essa cor :D meu favorito da coleção é até agora o Alegria :D
    beijos!

    http://topkessy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Ainda não usei, mas sou apaixonada por ele kkkk
    Meu preferido da coleção é o caixa de música *-* Coral rosadinho mais fofo que existe kkk
    adorei! bjs!

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente linda essa cor, Dani! Até os brilhinhos me agradaram. Super curti! =)
    Fiquei com vontade de experimentar o Piquenique.

    Um beijo,
    Carol

    ResponderExcluir

MUITO obrigada pela visita!
Vou adorar saber sua opinião sobre o post! Volte sempre! :D