terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Unhas de Natal: francesinha com dourado e filha única

Como de costume, vim mostrar minhas unhas de Natal! Apostei nas cores clássicas desta data, o vermelho e o dourado, com um toque de glitter!

Curiosas?!? Bora ver como ficou! :D


Desta vez, fiz uma produção especial, com um tipo de manicure que queria fazer há um tempinho: francesinha colorida e invertida na "filha única", no anelar. Ameeeei!


Usei duas camadas do Love That Red (Revlon) (em detalhes aqui) e uma do Garota da Capa (Avon) nas francesinhas de base vermelha.

No anelar, usei duas camadas do Garota, uma do Love That Red, e uma do glitter Golden Disco (Hits), que tem poucos glitters hexagonais dourados, mas ficou lindo mesmo assim! Finalizei tudo com uma camada de extrabrilho (o "roxinho" da Colorama).


Adoro este Papai Noel que minha avó me deu há uns anos atrás! ♥

O que acharam, gurias? Como estavam as unhas de Natal de vocês? Deixem um comentário, quero saber! :)
Beijos!

P.S.: minhas unhas estão bem mais curtas do que de costume, pois andei quebrando duas. Agora, já estão se recuperando :) mas sabem que estou curtindo elas assim?