segunda-feira, 16 de julho de 2012

Chayene 3 - Hits Cheias de Charme + comparação com Amber Blaze - Revlon

Eis que o lançamento da Hits com a temática da novela das sete da rede Globo, a Cheias de Charme, chegou a Pelotas/RS! \o/ E eu já tenho um pra mostrar pra vocês!

A coleção tem oito cores e batons correspondentes, os quais não encontrei à venda.

A personagem Chayene ganhou quatro esmaltes inspirados nela e eu escolhi o 3 (o mais discretinho, vale comentar...).


Vamos vê-lo nas unhas? Clique abaixo para conferir


Sob a luz do dia, é mais bronze

Usei: 3 camadas de Chayene 3 - Hits
Anelar: 2 camadas de St-Germain – Mavala
1 camada de Reflexos Rosados – Colorama

A cor é mais dourada do que eu pensava – em várias fotos de blogs ele parece bronze, bem como no vidrinho, por estar mais concentrado. Na minha pele, dourado não cria muito contraste, por isso foi uma boa ter dado um toque de cor no anelar.

Sob luz fluorescente, é mais douradão

O efeito é perolado com brilhinhos. Talvez possa ser usado por cima de outro esmalte, mas não lembrei de nenhum cremoso nesse tom. Alguma ideia, meninas?


Conclusão: me decepcionei um pouco com o tom douradão, mas já estou tentando me convencer de que é um dourado acobreado, já que o coloquei ao lado do Vibrancy (Eliana Super Pérola), esse sim, um dourado daqueles!

Anelar vinho

Ao invés de ser uma pessoa mais normal esmaltisticamente falando e usar a cor mais chamativa somente no anelar, não... eu tenho problemas, então usei-o em todas as unhas e reservei o anelar para a cor mais discreta hahahah



O St-Germain, da importada Mavala, é um dos meus esmaltes cor de vinho preferidos. Eu já o havia testado aqui nesse post, em comparação com o Cleópatra (Panvel) e o Vinil (Ana Hickmann), mas infelizmente eles não são parecidos. Comprei o St-Germain por U$S 3,50 em um free-shop em Rio Branco (Uruguai).

Coloquei por cima o Reflexos Rosados para combinar com os brilhinhos do Chayene 3.

Comparação com  Amber Blaze - Revlon



As cores são muito parecidas; a diferença está no efeito e na cobertura: o Revlon é mais metálico e cobre muito melhor do que o Hits.

Onde comprar a coleção Cheias de Charme

Na farmácia Associadas da Cohab Tablada, em diagonal com o Ronaldo Lanches. Quem for lá por causa do blog e contar que ficou sabendo por aqui ganha um abraço! ;) hahahah

UPDATE em 23/07/12: quem for lá na farmácia Associadas da Tablada e falar que é leitora do blog da Dani e adquirir alguns desses esmaltes (ou também outros produtinhos de unhas) ganha um brinde que tem tudo a ver com esmaltes! Legal, né?

Gostaram do Chayene 3? Pretendem comprar algum esmalte da coleção Cheias de Charme?
Beijos!!

2 comentários:

  1. IEI!! Ganhei um abração então, já q foi tu que me avisou que eles já tinham chegado por lá! hehehe :D
    AMEI a combinação e as comparações! Ele é realmente BEEEM parecido com o da Revlon mesmo!
    Como eu já te comentei no face, fiquei na dúvida entre esse e o Chayene 1, mas acabei escolhendo o 1. Aff... o ruim é ter que passar 3 camadas! Vou ver como Chayene 1 se porta, mas acho que será igual também.

    Beijinhos,
    Carol
    www.missmabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tres camadinhas suadas e estraguei mais de uma unha enquanto pintava aff!
      ahhh e podes te sentir abraçada carol hauhah
      beijo!

      Excluir

MUITO obrigada pela visita!
Vou adorar saber sua opinião sobre o post! Volte sempre! :D