quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Vibrancy - Eliana


Definitivamente, eu não preciso de uma ocasião especial (leia-se uma festa qualquer, Natal, Réveillon) para usar um dourado beeeem básico hahah :D vai no começo da semana mesmo!

Esse é um esmalte do tipo cromado. Ele tem um aspecto metalizado, mas diferente dos velhos conhecidos metalizados. Tem aparência um pouco de papel alumínio.

Opinião: Cor: gostei mais desse dourado do que o Anel de Ouro, da Colorama. O Vibrancy é bem menos amarelo, fica mais bonito, na minha modesta opinião (dá para ver como não é amarelão, na foto com a corrente) :D

Duas camadas e a unha já ficou bem coberta. Não manchou, nem foi muito difícil de limpar.

E você, vai encarar um dourado/prateado neste fim de ano? Ou não vai esperar as festas, que nem eu?

Atenção pelotenses: esmalte comprado na Farmácia Associadas da Av. Bento (quase ao lado da padaria Avenida).. não, não ganho nada para dizer isso ^^

Beijãão,
Dani

2 comentários:

  1. Nossa! Muito Lindo!

    Mas eu não sou chique assim não...rsrs
    Preferiria usar no Natal por exemplo! Pelo menos na estréia kakaka

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nessas horas que vejo como sou conservadora. Apesar de achar bonito, não conseguiria usar essa cor nem no carnaval.. hehe prefiro me manter no básico para não errar.. :P
    Beijos

    ResponderExcluir

MUITO obrigada pela visita!
Vou adorar saber sua opinião sobre o post! Volte sempre! :D