terça-feira, 19 de novembro de 2013

Película com estampa étnica - Carla Renata

As películas com estampas para unhas (também conhecidas como adesivos) são mania há algum tempo. Porém, até então eu não havia encontrado uma que me chamasse tanto a atenção quanto as da marca Carla Renata. O motivo para meu encantamento são as lindas opções de desenhos e a facilidade de aplicação.



Comprei duas cartelas, uma de azulejo português e outra com motivos étnicos, a minha primeira escolhida (esqueci de tirar foto antes com ela ainda na cartela! hehehe!).

Clique abaixo para ver como ficou! ;)



Passei no anelar e no polegar duas camadas do Pétala Branca (Colorama), um branquinho cremoso, para que o desenho aparecesse bem. Combinei com o coral Impassioned (MAC), que já mostrei aqui



Modo de colocar a película
Com o esmalte ainda um pouco úmido, posicionei a película na unha e a pressionei com os dedos. Aqui tem um vídeo mostrando como colocar a película. A diferença do meu jeito de aplicar é que eu passei uma camada de extrabrilho e só depois retirei os excessos – e fiz isso com as unhas mesmo, mas aconselho usar a espátula. Depois, passei mais uma camada de brilho para que dure bastante.




Quanto a durabilidade, fiquei uns cinco dias com o adesivo e nada, nenhum cantinho saiu.

A cartela custou R$7,00 na Amitié Esmalteria, no Shopping Pelotas (enfim, minha cidade tem um shopping!!!). O site oficial é das películas é o http://carlarenata.com.br.



Estou apaixonada pelo resultado! Quero usar muitas vezes e experimentar outras estampas. E vocês, o que acharam?

Beijos!