quinta-feira, 4 de julho de 2013

Magnéticos da Impala em Pelotas

A Impala não está pra brincadeira mesmo! A marca acaba de lançar uma coleção com o que há de mais novo e incrível em termos de esmaltes nos últimos tempos – o efeito magnético. A coleção é a “Impala Ilusionista” (nome bem apropriado, né?) e traz cinco esmaltes.

Foto: Divulgação

Ainda não sei se vou comprar algum, pois já tenho o lindinho do Boticário (vejam aqui nesse post).

Eles chegaram aqui em Pelotas! Quer saber onde e ver as fotos dos vidrinhos?


Desculpem pelas fotos de celular!

A Impala é a primeira marca brasileira popular a investir nesse efeito, que cria um desenho na unha a partir de um ímã e um esmalte especiais.







Quer saber como usá-lo? Tem vídeo-tutorial no post do magnético do Boticário! É só aplicar o esmalte, imediatamente posicionar o ímã pertinho da unha, esperar 30 segundos ou até que o desenho seja formado.

Eles estão à venda na Panvel do posto do Guga da Av.Bento Gonçalves, em Pelotas/RS, por R$ 14,90 cada. Salgado, né? A marca é popular, mas o preço, não! Hehehe

Gostaram, gurias?
Beijos!

3 comentários:

  1. Tem tambem na Uso Indicado por 15 e alguma coisa e ontem eu vi na Panvel do Calçadão de frente da Mutisom , nao sei se tem nas outras :(
    Preço mega salgado, torço que no Rei da Beleza onde geralmente os preços nao sao tao caros chegue com um preço bom :)
    Bjus!
    topkessy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii Dani!
    Adorei a postagem! ;)
    Aproveitando o comentário da Kassi, já vi também na Panvel da curva da morte.
    Ai, eu tô me coçando pra comprar, mas não sei não! Achei meio carinho mesmo e sempre penso que esse tipo de esmalte é legal, mas tenho quase certeza que vou usar uma vez e só. :(

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Pois é, gurias, eu acho que não vou comprar nenhum dessa coleção. Poderia ter vindo com um precinho mais camarada...
    beijooos

    ResponderExcluir

MUITO obrigada pela visita!
Vou adorar saber sua opinião sobre o post! Volte sempre! :D