domingo, 14 de abril de 2013

Carimbo de francesinha para unhas

Quem acompanha a fan page do blog sabe que eu encontrei uma plaquinha pra carimbo INCRÍVEL numa feirinha que passou aqui pela minha cidade. E, obviamente, eu corri pra experimentar um dos desenhos e mostrar tudo pra vocês! :)
 

Vejam mais!




Escolhi um de francesinha, pois sempre ficava babando nesse tipo de desenho nos blogs de esmaltes e pensava: “nunca vou ter uma igual!”. Ainda bem que eu estava errada :D


Usei duas camadas do nosso velho conhecido Rosa Incrível (Colorama). Para o carimbo, usei o especial para carimbo da Hits, o C01. Depois de um dia, passei uma camada de extrabrilho da Colorama (segundo minha experiência, sempre é bom esperar pelo menos um dia, pra que não borre o desenho).


Esta plaquinha tem 16 desenhos para francesinha, 11 de unha inteira e quatro desenhos variados! O kit não tem marca específica. Percebi uma diferença com relação a outros kits que tenho; este é bem melhor e mais fácil de passar. Parece que tem uma diferença na qualidade da borrachinha do carimbo e do raspador. 

A parte chatinha é emparelhar o desenho da francesinha na ponta da unha (errei umas quatro unhas até acertar hehehe). Mas, não tirei o esmalte todo. Passei um palitinho com algodão embebido em acetona por cima do desenho e o refiz (às vezes dá certo, às vezes não).

Encontrei o kit na Feira de Ibitinga, que esteve por uns dias aqui em Pelotas/RS. Custou R$20,00 (na promoção, pois o preço original era R$30,00). Tinha ainda uma placa bem menor, por R$20,00 (preço original).

Vocês já viram que recentemente rolou um tutorial de como usar carimbo aqui no blog? E o vídeo?  

 
Gostaram, meninas? Eu amei demaaaais o resultado! Alguém já conhecia essa plaquinha?
Beijão!