quinta-feira, 12 de julho de 2012

Violeta Chic! – Risqué e comparação com Audrey – Impala

Hoje mostro um esmalte "chic" até no nome. Ele é o Violeta Chic!,  da coleção “Tem Que Ter”, parceria da Risqué com o estilista Reinaldo Lourenço, da qual o Novo Azul (que já mostrei aqui) também faz parte.


Vamos ver como ficou nas unhas? Cliquem abaixo

 

Usei: 3 camadas de Violeta Chic! – Risqué

Esta é uma cor que eu gosto há bastante tempo, desde o lançamento do queridinho Audrey, da Impala, em junho de 2009, período em que as marcas de esmaltes nacionais começaram a investir em cores inovadoras e criativas.

Violeta Chic!

 Vejam só como o Violeta Chic! é bem parecido com o Audrey.


Enfim, achei um lilás substituto para o Audrey! Adorei como o Violeta Chic! é bem mais fácil de passar, apesar das três camadas. Usar o Audrey costumava ser um teste de paciência, de tão ralinho hahahah

Além disso, o Violeta Chic! lembra muito o cobiçadíssimo Parlez-Vous, da norte-americana OPI, como vemos na foto da blogueira do Polish Addict.


E vocês, meninas, o que acham do Violeta Chic?
Beijooos! ;)

2 comentários:

  1. Oii Dani, AMEI o Violeta Chic! Quando vi essa coleção gostei de cara desse, mas dai me lembrei do Audrey, que já tinha. Eles realmente são bem parecidos! E ótimo saber que esse da Risqué é melhor, porque realmente o Andrey é um teste de paciência! heheheh

    Beijos
    Carol
    www.missmabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, eu logo vi que eram parecidos, mas como o meu Audrey tá mtooo velhinho, foi uma boa oportunidade de "renovar" essa cor q eu adoooro :D bjo!

      Excluir

MUITO obrigada pela visita!
Vou adorar saber sua opinião sobre o post! Volte sempre! :D