terça-feira, 8 de maio de 2012

Novo vidrinho do esmalte Marchetti - swatch Sugar

Adoro fazer descobertas de esmaltes em Pelotas :D

Eis mais uma delas! Marchetti com novos vidrinhos e cores! Escolhi o Sugar para começar...


Clique abaixo para continuar lendo :)

Usei: 2 camadas de SugarMarchetti

 

Tive boas impressões desse esmalte:

Uma ótima cobertura;
Um lindo glow dourado.

Isso sem falar no vidrinho, que é uma graça! Só não sei precisar quando eles mudaram o modelo, se alguém souber, comente! :)


O único porém diz respeito a meu gosto pessoal, por isso, trata-se de uma opinião muito particular: enjoei da cor muito rapidamente! hahah acho que não sou muito de rosa antigo...

Depois de ter comprado o Sugar, lembrei do “Poderosa!”, da Ana Hickmann, outro rosa antigo com glow dourado. Ambos são rosas, mas suas tonalidades são diferentes: o Sugar puxa para o rosa, enquanto o “Poderosa!”,  para o coral, vejam:



Minha outra experiência com Marchetti foi com o Azaléia, quando eu ainda tirava cutículas e ainda nem tinha meu blog. Na época, em abril de 2009, o Unha Bonita postou minha foto, confiram :) 

Ainda tenho mais dois Marchetti para mostrar para vocês! Aliás, tenho taaanta coisa para postar :D preparem-se para mais posts, em breve!

Comprei o Sugar por R$1,60, na loja Rei da Beleza. ;) há quem resista a um vidrinho por esse precinho? hehe

E vocês, gostaram das news?

Ah! Não deixem de curtir o blog no Facebook! Tendências e inspirações de esmaltes, moda e maquiagem e tudo o que rolar no blog está por lá!


Beijos!!!

3 comentários:

  1. Gostei desse, mas acho que enjoaria da cor, tbm.
    beijos com saudade!

    ResponderExcluir
  2. Já eu, adoro rosa antigo nas unhas! Beeeem lindo esse!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Amei demais essa cor , eu vi o vidrinho a um tempinho e devia ter comprado, mais na próxima eles não me escapam o/
    com um preço desses não da pra desperdiçar!

    beijos!

    ResponderExcluir

MUITO obrigada pela visita!
Vou adorar saber sua opinião sobre o post! Volte sempre! :D