domingo, 20 de março de 2011

Tropical - Big Universo


Amarela era a cor que faltava eu me acostumar para minha cartela de esmaltes estar completa (e maluca, hahah!).

Digo isso porque amarelo não está entre minhas cores preferidas, mas... o Tropical, da BU, mudou um pouco minha opinião.

Cor: se você não tem muita coragem de arriscar em cores diferentonas, é um bom jeito de começar, porque é um amarelo pastel, bem clarinho, que não dá tanto contraste (no caso de peles brancas, obviamente).

Durabilidade: lembro que fiquei uns bons dias com esse esmalte, talvez 4 ou 5, sem descascar.

Duas camadas generosas e já cobriu bem.

O que acharam desse amarelo?

Atenção pelotenses: comprei o Tropical nas Farmácias Associadas da Bento, pra variar. ^^

Estou feliz em cada vez encontrar mais gaúchas e pelotenses por aqui :D

Mts beijosss,
Dani

Um comentário:

  1. Adorei esse amarelo!
    Consegui um tom bem parecido com o Helena do Sancion Angel.
    Se quiser, dá uma olhada em http://silvinhaniele.tumblr.com/post/3972606364/sancion-angel-helena-amei-o-amarelo-em-tom

    Beijos!!

    ResponderExcluir

MUITO obrigada pela visita!
Vou adorar saber sua opinião sobre o post! Volte sempre! :D