domingo, 12 de dezembro de 2010

Sophia - Guga


Depois de assustar vocês com um dourado em pleno meio de semana, vim mostrar um esmalte mais básico que eu adoro!

Opinião: ☼ A consistência do Sophia mudou. Lembram do vidrinho antigo da Guga? Eu tenho um, e ele não era jelly desse jeito! Jelly é um acabamento gelatinoso, meio transparente. Mesmo assim, adoro esse esmalte.

Três camadas e ainda aparece um pouquinho da ponta da unha, mas nada que incomode.

Cor: a foto de baixo está mais fiel. É um coral superfofo, que puxa pro rosado.

Já conheciam o Sophia? Será que corais continuam sendo tendência?

Ah, o lacinho é de um cinto meu :D

Obrigada e beijo especial pra Bruna, Raquel e Ju, que estão sempre por aqui :*

Boa semana!
Dani

2 comentários:

  1. Estou sempre por aqui mesmo! hehehe Adoro!!! :D

    Que cor bem linda, Dani!!! Amo corais! Não conhecia essa cor. Quando eu encontrá-la, não vou pensar duas vezes. Adorei mesmo.

    Beijão grande

    ResponderExcluir
  2. :) Valeu querida! To sempre de olho tbm...
    Amei muito esta cor, muito a minha cara :D
    Como a Bruna também pretendo comprar qnd encontrar.. hehe
    Beijos para as duas!

    ResponderExcluir

MUITO obrigada pela visita!
Vou adorar saber sua opinião sobre o post! Volte sempre! :D