terça-feira, 16 de novembro de 2010

Violeta - Colorama e Glitter - Panvel


Esmalte do feriadão!!! Anelar diferente... primeira vez que uso!

Opinião: Única camada? Comigo, não! Hehe seeempre duas. Não fica grosso demais, podem confiar.

☼ Cor linda, um lilás que não fica “mortinho”, aparece bem na unha.

☼ O glitter é da Panvel. Usei 2 camadas (na foto da esquerda estava com apenas 1!!) e não fica muito áspero, não.

E aí gurias? Já usaram Violeta? E glitter no anelar? Que acham?

Beijo!
Dani

Um comentário:

  1. Que bonito que ficou!! Gosto muito dessa cor! Gostei do glitter no anelar, mas eu ainda não me arrisquei a usar nada diferente no anelar.. heheh Daqui uns dias me encorajo.
    Durou bem o esmalte? Em mim esses 'única camada' não duram nada.. não sei se foi azar.
    Beijoos, lindas unhas!

    ResponderExcluir

MUITO obrigada pela visita!
Vou adorar saber sua opinião sobre o post! Volte sempre! :D