terça-feira, 10 de agosto de 2010

Top 5 produtos


Oiii! Tudo bem?

Fui escolhida pela Ana Paula [ www.flickr.com/photos/vamos_esmaltar ] para listar meus 5 produtos favoritos. Teriam muitos mais, mas dei meu melhor para selecionar só 5!

Spray Protetor Térmico da Advance Techniques (Avon): uso SEMPRE antes de passar o secador de cabelo, não vivo mais sem!

Condicionador Nutri-Gloss (Elsève): além do cheirinho ótimo, acho que serviu bem pro meu cabelo.

Rímel The Colossal à prova d’água (Maybelline): o primeiro rímel que não seca em três meses! Fantástico e fácil de passar, pois é um pouco líquido. Uso depois do curvex.

Delineador Colortrend (Avon): meu primeiro delineador e já me acertei de cara, acho tranqüilo fazer o risco. Arde um pouco no canto do olho, mas quando seca, passa.

Blush cor 10 (Ruby Rose): marca de camelô que não deixa nada a desejar! Nela encontrei o tom de pêssego que tanto queria :D

É isso gente, espero que tenham gostado!
Beijos, até!
Dani