quinta-feira, 26 de junho de 2014

Unhas da Copa 2014 - Azulex Quem disse Berenice e Adesivo Panvel

Oi, pessoal! 
Estão curtindo a Copa do Mundo tanto quanto eu? Eu estou aproveitando pra me divertir com as lindas cores da nossa bandeira (♥ azul) e nail arts, já que toda loucura é pouca para se enfeitar nessa Copa tão especial, ocorrida no nosso Brasil!

Aí estão as seis estrelas do HEXA! :) #oremos

Confiram quais esmaltes usei nessa manicure!



No jogo de terça-feira (17), contra o México, apostei no Azulex, da Quem disse Berenice. No anelar, usei o Garota da Capa, da Avon, com adesivos de estrelinhas da Panvel Meu Brasil.


O Azulex é muito bom de passar, graças ao pincel achatadinho da QdB. Com duas camadas, ficou perfeito. Ele tem um brilho metalizado de babar. Também usei duas camadas do Garota da Capa, que já apareceu duas vezes no blog (aqui e aqui).


Os adesivos da Panvel são facílimos de aplicar. É só puxar um por um com uma pinça ou com o alicate, e colá-los na unha. Depois, é só passar uma camada de extrabrilho por cima para garantir durabilidade. Nos cerca de quatro dias que usei essa mani, os adesivos nem sonharam em descolar.


O Azulex foi presente do namorado (♥!) e a cartela com um montão de adesivinhos custou R$ 2,49 na promoção da loja física – na loja virtual está por R$ 2,34. A Panvel também tem esses adesivos de unha inteira.

Gostaram? 
Até a próxima! Beijão!