segunda-feira, 5 de março de 2012

Swatches Beauty Color - Mistura Brasileira

Recebi para teste quatro esmaltes da Mistura Brasileira, coleção de verão da Beauty Color, legal, não? :-) Eu já havia comentado essa coleção aqui, mas sem swatches.
Usei duas camadas em todos eles.



O Ousadia Tropical faz mesmo jus ao nome que tem: é o esmalte mais ousado dos oito da coleção e eu só o usaria na primavera/verão mesmo. É um dos amarelos mais interessantes e mais fáceis de usar que já vi, pontos para ele! Digo isso porque esmaltes amarelos geralmente são problemáticos – engrossam e mancham –, não sei o motivo.

O Menina Bonita é um marrom chocolate de ótima cobertura. Muitas mulheres gostam da cor e consideram-na tão básica quanto um branquinho, rosa ou vermelho. Eu, particularmente, acho que esse esmalte combinaria mais com uma coleção de inverno.

O Apimentada, a princípio, parecia um vermelho cintilante como qualquer outro. Porém, nas unhas, percebi um reflexo alaranjado muuuuito lindo, nunca visto antes! E tem outra, cintilantes geralmente não cobrem bem sem uma base, e este ficou ótimo com duas camadinhas.

O Momento Mágico também me surpreendeu, por não ser um branco básico. Ele possui uma cintilância rosada (discreta) que me fez usá-lo mais de uma vez nos pés. Coloquei uma camada de branco (França - Colorama) por baixo, e uma dele.

Abaixo, a coleção completa. Mais detalhes aqui!

O que acharam dos esmaltes? Já experimentaram um Beauty Color?

Beijos!

2 comentários:

  1. JURA QUE EXISTE UM AMARELO FÁCIL DE ESMALTAR?!?!?! :O
    Todos q eu tenho são péééssimos!
    Vou pensar seriamente em adquirir esse pra testar :) a cor é linda também!!

    Beijão,
    Carol
    www.missmabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro, Carol hahahue fiquei perplexa! Já ficou bom assim, e com três camadas deve ficar melhor ainda
      beijo!

      Excluir

MUITO obrigada pela visita!
Vou adorar saber sua opinião sobre o post! Volte sempre! :D