segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Esmaltes do Carnaval 2012 - Plum Seduction e Disco Ball

O Carnaval já passou, os ossos já foram enterrados, mas tinha que mostrar minha escolha para vocês. :D



Usei: 2 camadas de Plum Seduction – Revlon

1 camada de Disco Ball – Impala

A princípio eu ia colocar o glitter hexagonal apenas em três unhas, mas acabei optando por usá-lo em todas, afinal, ousar desse jeito só no Carnaval mesmo! :D

Não coloquei extrabrilho, mas sugiro usá-lo, porque alguns (poucos) glitters se soltam com o passar dos dias. Ainda assim, durou super bem, com lasquinha só lá pelo quarto dia.


Nos pés, usei uma camada do Rosa Colonial (Colorama).

Eu adorei minha combinação... Disco Ball brilha muito!

E vocês, gostaram? O que usaram no carnaval?

Beijos e até a próxima! Desta vez volto a postar frequentemente ;)

4 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo, é claro!! :) E a tua havaiana é igual a minha heheeheh
    Seja bem-vinda novamente! Esta com saudade das tuas dicas hihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou, Carol :D obrigada pelas boas vindas de volta! tens muito bom gosto, essa havaiana é lindona, né? heheheh beijo!

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaaain morri com essa combinação *-------* ficou incrivel *-*

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tudo de tudo, Dani! E tudo a ver com o Carnaval, né?!
    Eu usei um rosinha bem cheguei hehehehe! =D

    Beijinhos,
    Carol
    www.pequenajorn.blogspot.com

    ResponderExcluir

MUITO obrigada pela visita!
Vou adorar saber sua opinião sobre o post! Volte sempre! :D