quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Manicure filha única com OPI Red e Conquiste Sempre

Hoje vim mostrar meu esmalte dessa semana, uma combinação que estou gostando bastante!


Escolhi dois esmaltes que já mostrei aqui no blog, mas já faz algum tempinho... tenho gostado de repetir esmaltes (e tenho comprado menos)! Não curto a ideia de comprar um vidrinho e deixá-lo esquecido, tendo-o usado apenas uma vez (apesar de isso acontecer bastante, principalmente com aqueles que não me agradam muito! Hehehe). 

Vamos ver? Espero que gostem! :)



Usei: duas camadas do OPI Red (OPI) - já mostrado aqui;
Três camadas do Conquiste Sempre (Impala) - já mostrado aqui;
Uma camada do extrabrilho roxinho da Colorama.

A combinação do vermelho com o efeito holográfico do Conquiste Sempre ficou legal, porque o OPI Red tem um efeitinho rosado, um certo brilho. Acho que não ficaria tão bem caso o esmalte vermelho fosse um cremoso chapado, mas pode ser bobagem minha hehehe


Um esmalte nacional bem parecido com este vermelho é o Batom, da L'Apogée. Ou vocês podem usar qualquer vermelho e, por cima, o Reflexos Rosados (Colorama).

Divulgação
 

Agora estou pensando em qual será minha escolha pro Carnaval... penso que terá glitter! :D
Gostaram? Beijos, meninas!