quinta-feira, 17 de maio de 2012

Glitter multichrome Air Glow - Hits

Hoje mostro o Air Glow, esmalte de glitter multichrome/multicromático da coleção Phenomena, lançada em março deste ano (2012) pela marca Hits e composta por mais três esmaltes. 


Clique abaixo para continuar lendo :)

Usei: 1 camada de Unconventional Hits
2 camadas de Air GlowHits
 
A tonalidade dos glitters do Air Glow varia entre dourado, laranja, rosa e vinho. Sua base é transparente, o que permite jogar com as cores do esmalte base.

A mudança de cor conforme a incidência da luz é o que sempre me encanta em esmaltes multichromes. Parecem dois esmaltes em um só:


E por que usar como base o Unconventional (que já mostrei aqui), também da Hits? Porque é um multichrome de cores muito parecidas ao Air Glow – apesar de a Hits não ter manifestado essa combinação publicamente.


Não quer/não tem o Unconventional? Pode usar como base um esmalte cremoso preto, vinho, dourado, laranja, enfim, brincar com as possibilidades do Air Glow.

Eu não passei extrabrilho, logo a textura ficou um tanto quanto áspera, mas bem menos do que os esmaltes glitter forte (já mostrei o 388 aqui e o 367 aqui ).

A coleção Phenomena completa:


Moonbow, Borealis, After Glow e Air Glow
Fonte: divulgação

Quando encontrei a coleção Phenomena na farmácia Associada da Cohab Tablada, só tinha um vidrinho de cada esmalte; hoje telefonei para lá e só tem um. O jeito é comprá-los pela loja da Hits.

O que acharam, meninas? O Air Glow não é um esmalte para todo dia, né? Mas tem seu charme, ainda mais para uma esmaltólatra hahah 
Beijos!

Um comentário:

  1. LINDO!! LINDO!! Essa coleção da Hits e esse que tu escolheu, ainda mais com essa combinação, ficou lindo demais! :)~~~~

    Por sorte, eu ainda consegui garantir um dessa coleção!! \o/

    Beijinhos,
    Carol
    www.missmabs.blogspot.com

    ResponderExcluir

MUITO obrigada pela visita!
Vou adorar saber sua opinião sobre o post! Volte sempre! :D