sábado, 31 de dezembro de 2011

Lançamento: esmaltes Panvel de festas de fim de ano - swatch Agito

Encerro o ano com uma novidade da Panvel: uma coleção limitada de esmaltes para as festas de fim de ano (a coleção não tem nome). Trata-se de um trio de esmaltes cromados, que têm tudo a ver com os festejos.

Foto: Divulgação Panvel Make It.

Luz Negra: roxo;

Agito: rosa;

Balada: bronze.

Apesar de ter sido lançada um pouquinho tarde e pouquíssimo divulgada em blogs até então (Coisinha de Mulher se adianta nas news, mais uma vez!), ainda há tempo para usar os lindinhos, seja em formaturas (sempre tem alguma em janeiro, né?), ou mesmo no dia-a-dia.

Eu comprei o Agito, um rosinha que cobre com duas camadas.



O efeito cromado é um tipo de metalizado com pontinhos prateados, que dão um brilho especial ao esmalte. E tem mais: o Agito seca muito rápido e não fica com marcas do pincel.

Os esmaltes estão em promoção por R$1,89 e podem ser comprados no site da Panvel (a rede de farmácias possui filiais apenas nos estados da região sul). Aqui vão os links: Luz Negra, Agito e Balada.

Gostaram das novidades? Espero que sim! Muito obrigada pela companhia neste ano de 2011! E que 2012 traga muitas felicidades! Beijão!

2 comentários:

  1. você é de Pelotas ??? eu tambéem *-* como é bom achar uma blogueira da mesma cidade que eu :D em qual panvel você comprou seu esmalte ? tinha o luz negra ? é que ate agora eu só achei ou o agito ou o balada e eu queria mesmo o luz negra :D
    topkessy.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir

MUITO obrigada pela visita!
Vou adorar saber sua opinião sobre o post! Volte sempre! :D