quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Flashy Fuchsia – Sally Hansen e comparação com nacionais!

Alguns fãs de roupas sonham com marcas gringas (Adidas, Gucci, Levi’s); quem adora maquiagem deseja Revlon, MAC, Givenchy; quem é esmatólatra quer OPI, Mavala e Sally Hansen!




Sabe qual uma das melhores partes de usar esmalte importado? Eles não contêm substâncias alergênicas, como formaldeído e tolueno. Nos esmaltes nacionais, pasmem, só Colorama e Ludurana estão livres dessas substâncias!

Usei:
2 camadas de Flashy Fuchsia – Sally Hansen (coleção Insta-dri)
Extra-brilho da Colorama

Secagem: promete secar em 60 segundos. Seca super rápido mesmo (não sei se exatamente nesse tempo), mas é bem mais rápido que outros esmaltes;

Cor: rosa pink levemente fúcsia. Tem um glow azul muuuito discreto (glow é tipo um brilho, um reflexo azulado. Não é glitter, nem microbrilho);

Cobertura: fácil de passar, cobre bem com duas demãos. Não é fosco, mas precisou de extrabrilho pra ficar brilhoso de verdade. Vejam a diferença nas fotos:


(quebrei o indicador, tá mais curtinho :/)

Comprei o Flashy há alguns meses em Rio Branco (Uruguay), em um free-shop, por menos de R$14. Sabe quanto aqui no Brasil? Quase R$50! Olha o Flashy no Carrefour e na Sacks.

Me dei conta de que há esmaltes nacionais bem parecidos e resolvi mostrar pra vocês, olhem só :D não fotografei, mas testei aqui o Reflexo Azulado (Colorama) por cima dos nacionais aí da foto... eles ficaram ainda mais lindos!


Atitude Pink (Risqué) provavelmente não seja mais fabricado, mas ainda é fácil encontrá-lo à venda... três camadas tá? E Puro Glamour (Colorama) duas camadas.

Gostaram das dicas?? Estou esperando reações e comentários! :)
Beijos!
Dani

Um comentário:

  1. será que o reflexos violetas em cima do puro glamour não ficaria parecido ?
    eu tenho um lindo dessa linha da SH e amo *o*
    tem lá no blog, esmaltescolor.blogspot.com

    ResponderExcluir

MUITO obrigada pela visita!
Vou adorar saber sua opinião sobre o post! Volte sempre! :D