quinta-feira, 3 de abril de 2014

Francesinha colorida

Que aquela francesinha tradicional, branquinha (e sem graça... ah, não resisti!) não faz nada o meu estilo, vocês já sabem. Então, quando vi uma francesinha colorida com risquinho preto lindona lá no blog da Kassy, fiquei inspirada e resolvi fazer uma versão minha! :-)




Os esmaltes escolhidos foram o No Snow Petrol, da Catrice (em detalhes aqui no blog) e o Grafismo, da Impala (também já esteve aqui no blog). Usei duas camadas do primeiro e uma camada do segundo para o risquinho.


Usei essa combinação na semana passada, de terça a sábado - precisou de uns retoques, mas nada demais. O extrabrilho roxinho da Colorama garantiu brilho e mais durabilidade.



Me contem... o que acharam? Eu adorei, tanto que fiquei vários dias com essa mani!
Beijoos!