sábado, 24 de agosto de 2013

Glamorous - Impala Brilliant Glam

Oi, gente! Vocês sabiam que o blog Coisinha de Mulher completa três anos nesse mês de agosto?! Fico realizada em manter esse projeto-hobby por tanto tempo e ter a companhia de vocês por aqui! :) Muito obrigada MESMO!

Nesses últimos tempos, um lançamento esmaltístico me deixou bastante animada! Trata-se da coleção Brilliant Glam, da Impala, composta por oito esmaltes com glitters das mais variadas cores

 Imagem: Divulgação

Eu fiquei louca pra ver a coleção, já que sou daquelas que carrega o glitter desde a festa no fim de semana até o trabalho na maior tranquilidade, hehehe!

Comprei três esmaltes, e o primeiro escolhido foi o Glamorous.  

Vamos ver como ficou nas unhas? É só clicar aqui embaixo! :)


 
Usei uma camada do Love That Red (Revlon) e duas do Glamorous (Impala). Finalizei com o extrabrilho roxinho da Colorama.


O Glamorous tem a base avermelhada com glow (reflexo) rosa, um tom muito bonito. Os glitters são pretos de tamanho médio, mais pra pequeno. O resultado final parece um moranguinho!

Não foi muito fácil conseguir aplicar os glitters, mesmo com duas camadas. O esmalte ficou grosso, bastante difícil de secar, chegando a estragar uma ou duas unhas de um dia pro outro. 


E onde estava mesmo o montão de glitters que eu imaginava? No vidrinho, é claro! Porque nas unhas eles certamente não estavam... E lá fui eu catá-los com palitinho e preencher onde acreditava estar muito “vazio” (ainda assim, não ficou "aquela maravilha").


Apesar da incomodação, eu adorei o resultado final, achei liiindo demais! Pode isso? Hehehe!

Comprei o Glamorous na farmácia Agafarma da Barroso (Pelotas/RS), por R$ 3,75.

E vocês, o que acharam desse esmalte e da coleção Brilliant Glam?
Beijos, até a próxima!