sexta-feira, 31 de maio de 2013

So Unique – Hits Holográficos MariMoon

E tem mais esmalte de uma coleção novinha rolando aqui no blog! É o So Unique, da Hits Holográficos MariMoon.

 
Nessa coleção, os esmaltes têm efeito multicromático – as cores mudam conforme a incidência da luz –, aliado ao holográfico – o reflexo das cores do arco-íris.

Ansiosas pra ver como ficou o incrível efeito desse esmalte? :))


 

O So Unique é praticamente igual ao Unconventional, também da Hits (clique aqui pra ver o post dele), mas com holografia. O Unconventional está entre meus esmaltes preferidos, por isso fiquei curiosa pra vê-lo holográfico!
 

O efeito multicromático segue mostrando as cores vinho, roxo e vermelho (no So Unique, não reparei o azul que eu percebia no Unconventional). A holografia não é tão evidente quanto eu esperava, mas aparece na luz do dia e em alguns momentos em ambientes fechados.


Se eu tivesse que escolher entre um deles, acho que seria o Unconventional, porque é um esmalte bem invernal, enquanto o efeito holográfico do So Unique remete ao sol do verão.
 

Paguei em torno de R$ 9,00 pelo So Unique na loja Rei da Beleza (Mal. Floriano, entre Osório e Deodoro, Pelotas/RS). Na loja virtual, está por R$ 9,80.

A Hits lançou também a coleção Glitter MariMoon. Nenhum deles mexeu comigo o suficiente pra me fazer comprar.


O que acharam, meninas? Já experimentaram algum esmalte dessas coleções?

Beijinhos!