quinta-feira, 9 de maio de 2013

Chic – LA Girl e The Huntsman – Essence

A LA Girl é mais uma nova marca diferente que está à venda em um free-shop em Rio Branco (Uruguai)! Na mais recente vez em que estive por lá, fui surpreendida com uma penca de vidrinhos das mais diversas (e lindas!) cores.


As surpresas não acabariam por aí, pois eu estava prestes a encontrar outra novidade: esmaltes da linha Snow White – edição limitada da Essence inspirada na Branca de Neve e os Sete Anões, em parceria com a Disney!

Vejam só que linda combinação!! :)



Usei duas camadas do Chic, da LA Girl, e uma do The Huntsman, da Essence. Para ter esse efeito de bastante glitter, tive que dar batidinhas com o pincel.
 

O Chic é aquele coral rosadinho que muitas de nós amamos. É simplesmente cremoso (sem efeitos), mas apaixonante.
 

Há algum tempo eu estava à procura do glitter dourado perfeito (os meus da Dote e da Hits misturam glitter prateado). O The Huntsman, da Essence, tem base transparente e dois tipos de glitter: o hexagonal e outro menorzinho (não aquele minúsculo), ambos dourados! É muito amor! ♥


O esmalte da LA Girl é livre de substâncias alergênicas e não é testado em animais. O da Essence, como já sabemos, também é hipoalergênico.

Aqui diz que os esmaltes da linha Disco Brites da LA Girl brilham no sol e no escuro (oi? Não reparei nadinha hahaha!)...

Aqui, os detalhes da linha Snow White – em Rio Branco tinha os glitters e ainda a lixa de unhas.

Paguei US$ 3,90 no LA Girl (vem com 14ml) e U$S 3,00 no Essence (vem com 10ml), no free-shop Angra – diagonal com o Mario.

O que acharam, gurias? Já conheciam algum desses esmaltes? Eu fiquei superempolgada com as novidades!
Beijão!