quinta-feira, 18 de abril de 2013

Swatches esmaltes Isabela Capeto para Panvel: Ametista e Citrino

A coleção Isabela Capeto para Panvel chegou aqui em Pelotas, como mostrei lá na fan page do blog nesta semana. A inspiração da linha em parceria com a estilista carioca vem das pedras preciosas brasileiras e da pele de animais exóticos do país. A coleção tem esmaltes e maquiagens. Eu comprei dois esmaltes.

É uma coleção encantadora, a começar pela elegância da caixinha e do rótulo do vidrinho.



Vamos ver como essas maravilhas ficam nas unhas? :)))




O Ametista tem um quê de esmalte importado, já vou avisando. Cobriu com duas camadas generosas.


O Ametista é roxo intenso, e não azul, como mostram algumas fotos por aí em blogs. Reparem nos brilhinhos azuis. Tem rosa também, só não apareceram muito na foto. É muito glamour!


O único fator negativo foi que, depois de passar o óleo secante, o esmalte perdeu o brilho inicial (que era incrível!). Tive que passar extrabrilho e não ficou tão lindo quanto antes. Não sei se o problema é a marca do óleo (Ludurana), ou se dará problema com todos.



Vamos ao Citrino, estrelado pela minha mãe :)


O Citrino também tem um toque de esmalte importado. A cor é marrom com reflexo dourado. Puro luxo! Cobriu com duas camadas.


Ela passou o óleo secante da Panvel e não teve problemas. Aí está sem extrabrilho.


Os esmaltes da Isabela Capeto para Panvel me surpreenderam positivamente. Não esperava tanto deles. São lindos e de boa cobertura. Não sei se chegam a valer os R$6,90, porque é um valor meio alto pra um esmalte nacional. Mas, isso a gente esquece quando o vê nas unhas :)

Em Pelotas/RS, eles estão à venda apenas na Panvel da Dom Joaquim e ainda não estavam expostos quando estive lá: era preciso pedir a algum atendente. A princípio, a coleção só será vendida nesta filial. Segundo a subgerente Andrea, estão em falta na distribuidora. É bom correr! Tem também na loja virtual.

E vocês? O que acharam??
Beijão!