terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Maquiagem de Réveillon com sombra 3D (Ruby Rose)

Vim mostrar minha maquiagem de réveillon pra vocês, assim como fiz no Natal. O post está meio atrasado, mas garanto que servirá de inspiração para outros tipos de ocasião, como formatura, que tem aos montes nesta época! :D

Usei um vestido estampado de várias cores, então optei por sombras nas cores perolado e vinho com um toque de rosa. Espero que gostem! :)

 

Vamos ver como ficou?  :)


  
Usei a sombra perolada do duo Ruby Rose número 7, no canto interno, e a vinho do duo número 14, no canto externo, fazendo um desenho de "v". Na foto, não parece muito esfumado, ao vivo estava melhor.


A sombra 3D tem um efeito diferente das sombras em pó normais. Ela tem consistência diferente, mais cremosinha, além de um brilho metalizado bem bonito! Essa sombra não é indicada em dias de muito calor, e principalmente se vamos sair pra dançar, porque ela borra um pouco o lápis delineador, mas não chega a sair. 


Usei uma sombra amareladinha como iluminador embaixo das sobrancelhas e o rímel Colossal à prova d'água (Maybelline). O lápis preto é da Panvel.


O que acharam, meninas? Eu curti, gosto de brincar com as cores de sombras, e ao mesmo tempo ficou "neutro"!
Beijããão!