quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Novidades Panvel: kits de miniesmaltes Candy e Disco e lápis coloridos Candy

A Panvel Farmácias mais uma vez apronta das suas e surpreende as clientes (feito eu), com muitas novidades: uma coleção de delineadores/lápis coloridos para olhos e dois novos kits de miniesmaltes.
 
  
Vamos ver todos os detalhes? :D

Créditos: Panvel Farmácias


O kit de lápis e um dos kits de miniesmaltes são expansão da coleção Candy. As cores dos  lápis são: verde, azul, roxo, lilás, rosa e laranja avermelhado.

UPDATE: agora com testes dos lápis para olhos! :) Não os comprei, fiz o teste com o provador. Eles estão na ordem da caixinha da imagem acima.


Créditos: Panvel Farmácias

Os cinco esmaltinhos são a versão pequena daqueles que já mostrei aqui. Eles são: Algodão Doce, Sugar Kiss, Cupcake, Jujuba e Lollipop.

 Já o outro kit de miniesmaltes, o Disco, é novidade apenas em parte. 




São cinco cores: Remix e Neon são lançamentos, enquanto o Balada, o Luz Negra e o Agito são reedição de uma coleção limitada de esmaltes lançada para as festas de fim de ano de 2011 – mostrei tudo aqui, lembram?
 
Créditos: Panvel Farmácias

Não é a primeira vez que a Panvel lança kit de miniesmaltes; lembram do primeiro, o Panvel Secret?

Minha opinião sobre as novidades? Acho que são ótimas opções de presente de fim de ano! Eu, como já tenho dois esmaltes da Candy e dois da Disco em suas versões “grandes”, não compraria os kits. Mas o de lápis é uma tentação - algum papai/mamãe noel se habilita?! heheheh

Onde comprar

Em Pelotas/RS: encontrei os miniesmaltes Disco (R$11,90) e o kit de lápis para olhos (R$29,90) na filial da Av. Bento Gonçalves, esquina Santos Dumont. Não tinha o kit Candy lá; logo que eu descobrir onde tem, atualizo aqui :)

Na loja virtual: kit de miniesmaltes Candy, por R$11,90; kit de miniesmaltes Disco, por R$11,90; kit de lápis coloridos para olhos, por R$29,90.

E vocês, o que acharam? Pensam em investir em alguma das novidades Panvel?
Beijooos!

Ah! Sem esquecer que o que me levou à Panvel desta vez foi a descoberta do kit Disco pelas gurias superantenadas do Esmalte da Semana! ;)

Acompanhe o blog no Facebook :)