quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Esmaltes F*Hits em Pelotas

A coleção F*Hits chegou a Pelotas, yay!!!


A Hits Speciallità lançou a coleção F*Hits, uma coleção de esmaltes inspirados em blogueiras famosas, em que cada esmalte leva o nome de um blog. São 20 esmaltes “premium”, o que significa que eles são 3-free (livres de substâncias alergênicas) e vêm em vidrinhos de 10ml, com caixinhas unitárias.

Vamos ver onde encontrei essa belezinha e todos os detalhes?


Créditos: Divulgação Hits

Lançada em setembro deste ano (2012), a coleção é resultado de uma parceria da Hits Speciallità com F*Hits, rede que reúne diversos blogs de moda.


Onde comprar

Lá na Farmácia Associadas da Bento (ao lado da Padaria Avenida), encontrei nove core (como são fotos de celular, podem não corresponder às cores perfeitamente).

 Glam4You, Chata de Galocha, Blog da Mariah, Fashion Gazette

 
Diário de Acessórios, Bettys, Eu Maquio, Juliana e a Moda, Sanduíche de Algodão


Os mais lindos e diferentes são: o Eu Maquio, um esmalte vinho com gliter rosa, vermelho e azul:

E o Juliana e a Moda, um vermelho com brilhinhos em tom de rosa:



Um esmalte tão top só poderia ter um precinho no topo também! Hehehe cada um custa R$14,50 e vem com a caixinha (mesmo preço da loja virtual).

Eu nunca pensei que essa coleção chegaria por aqui. Como o precinho não é tão amigável, não levei nenhum, pois fiquei de pensar mais :( ainda bem que Papai Noel tá chegando, quem sabe?! hehehe

Gostaram da novidade, meninas? Me contem nos comentários, agora está bem mais fácil deixar o seu recado!