quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Unhas caviar prateadas / Caviar nails

As unhas caviar bombaram na blogosfera e nas mãozinhas da mulherada, e eu não poderia deixar de fazê-las e mostrar pra vocês, né? :D


As unhas caviar são inspiradas na iguaria que consiste em ovas de esturjão não-fertilizadas (oi? hehe "nunca vi nem ouvi, eu só ouço falar" hahaha)
 
Vamos ver como fiz e que esmaltes usei? ;)





Usei: duas camadas de Cleópatra (Panvel).

Como fazer as unhas caviar

No anelar, usei: duas camadas de Excellence (Eliana);
Uma camada de extrabrilho BEM generosa. Com ele ainda molhado, joguei as bolinhas por cima e as grudei bem delicadamente com o dedo.

Ficaram algumas partes da unha sem as bolinhas, então tive que repassar o extrabrilho em alguns pontos e colocá-las.

O problema é que o brilho do caviar se perde quando usamos extrabrilho... cada parte da unha ficou de um jeito, umas com brilho, outras opacas... aí, já comecei a não gostar.



As bolinhas foram caindo rapidamente, tanto que dois dias depois, tirei tudinho (fui arrancando as bolinhas com as unhas mesmo hehehe) e pintei o anelar de Cleópatra. 

Enfim, não curti muito essas unhas caviar. Dão trabalho para fazer e manter e não ficam bem do jeito que esperamos.



As bolinhas caviar são da marca Opoola. Elas vêm num pacotinho de R$ 3,99 que dá para no máximo quatro unhas. Comprei na Beleza Pura (Pelotas/RS) há mais de um mês, mas agora já tem em vários lugares (Farmácia Uso Indicado perto da UCPel, Rei da Beleza, Vitória Bijuterias, Farmácia Associadas da Tablada...).

O Cleópatra, eu já havia mostrado aqui neste post, juntamente com o Kate, da mesma coleção, a Panvel Stars.

E vocês, meninas, o que acham dessa moda das unhas caviar? Já fizeram?
Beijos, até!

2 comentários:

  1. eu amo essa técnica , já tentei fazer mais não deu muito certo, mas vou tentar de novo o/ não desisto!
    também tenho o Cleópatra mas ainda não usei kkk tenho que usa-lo :D
    ele é muuuuuuuuito lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá, flor!

    Adorei seu blog, principalmente este post, pois amei o acessório e adoro as unhas caviar, ainda não tentei fazer, mas acho muito legal o efeito q dá.

    Passa lá no meu blog para conhecer bjoks~.^

    http://artimanhascoloridas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

MUITO obrigada pela visita!
Vou adorar saber sua opinião sobre o post! Volte sempre! :D