quinta-feira, 14 de junho de 2012

High Tech – 5Cinco e comparação com Blazing Blue - Sally Hansen

Chegou a Pelotas a coleção Efeitos Ópticos 3D, da marca 5Cinco, e eu não poderia deixar de mostrar um de seus exemplares aqui no blog.

Os esmaltes dessa coleção têm a base preta e brilhos que (supostamente) variam de cor


Clique abaixo para continuar lendo



Usei: 3 camadas de High Tech5Cinco
Precisei colocar extrabrilho para os brilhos ficarem lindos deste jeito. Antes, haviam ficado meio caidinhos.


O High Tech tem predominantemente brilhos azuis. Deveria variar entre azul e roxo, tanto que lá na primeira foto vemos um brilho lilás, mas ele não aparece praticamente nunca nas unhas.

Os brilhinhos parecem glitters, mas não o são: não deixam a textura áspera – ponto positivo para esse esmalte. Os brilhos são superconcentrados e aparecem bastante.

Comparação com importado

O High Tech se parece bastante com um esmalte importado: o Blazing Blue, da Sally Hansen.

 

Sabem que eu prefiro o nosso nacional? O High Tech tem brilhos azuis bastante evidentes, enquanto o Blazing Blue é um azul muito escuro, que por vezes parece preto. Por isso, na vez em que usei o Blazing Blue, coloquei por cima os Reflexos Azulados, da Colorama (foto abaixo).
 
 

A coleção completa tem ainda o Lovotics, o Tablet, o Space, o Hacker e o Pixel.

Divulgação

Nessa foto oficial, a proposta de duochrome fica clara. Porém, não é o que acontece ao menos no High Tech, só vemos brilhos azuis.

Encontrei a Efeitos Ópticos 3D na loja Rei da Beleza (Mal. Floriano, entre Osório e Deodoro, em Pelotas/RS), por algo em torno de R$2,25. Achei o preço digno! Lá tem ainda a coleção Pretty, também da 5Cinco.

Gostaram, meninas? Eu adorei esse esmalte, mas vocês acreditam que na hora de tirar aquela primeira foto, ele caiu no chão e se quebrou? Hahaha já era... o vidrinho é pouco resistente. Só nao fiquei totalmente chateada, porque ainda tenho o Hacker :D (espero não deixar esse cair também hahaha).
Beijos!!!