quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Supernovidade: coleção de esmaltes Panvel Tropical (primavera-verão 2012) e swatches!

Eis que pego o folheto do mês de outubro da farmácia Panvel, trazido pelo meu pai, e me deparo com isso:

Uma nova coleção de esmaltes e maquiagens baseada no tema “Tropical”, com cores seguindo o clima do verão. E mais: dois gloss e dois batons com os mesmos nomes e cores que os esmaltes!

Vidrinhos novos! Cores novas! Mais quantidade de esmalte (10ml)!

Ilha Bela, Bikini, Trancoso, Ipanema e Angra.

O próximo passo era verificar se os esmaltes já haviam chegado nas filiais de Pelotas. E não é que chegaram? Tratei logo de comprar o Bikini, e a mãe comprou o Ilha Bela.

Peguei as unhas da mãe emprestadas porque as minhas estavam ocupadas rsrs...





Ela usou: duas camadas de Ilha Bela (Panvel) e Bikini (Panvel). Talvez precisasse de mais uma do laranja. O rosa é mais pigmentado e fácil de passar.

O Coisinha de Mulher é um dos primeiros a mostrar a coleção e muito provavelmente o primeiro a trazer swatches dos esmaltinhos! Que legal, né? :D Até hoje (6/10/11), nem o blog da Panvel, nem o site de vendas possuíam fotos oficiais da coleção (ahhh por que eu não postei antes? heheh!).

Encontrei os esmaltes na Panvel da Santos Dumont com Av. Bento (Pelotas). Eles custam R$2,09. As farmácias Panvel têm filiais nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Na loja online, esses esmaltes estão em falta no momento.

Gostaram das novidades? Espero reações! Querem djá? Usariam? :DD

Beijos e obrigada pelas visitas!!!

6 comentários:

  1. Parabéns pela exclusividade!! :)
    Adorei as cores, vou dar uma passadinha na Panvel esta semana pra comprar essas belezinhas!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Carol! Esse post tá arrasando, uhul!! hehehe quase um furo jornalístico :D
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Fui na Panvel da Bento hoje e só tinha um Angra e um Bikini. Daí me apaixonei pelo Angra e comprei!!! Já vou pintar hoje :D! ameeeei a cor!
    ó, achei no clube das esmaltadas o post com os esmaltes http://clubedasesmaltadas.com.br/2011/10/panvel-colecao-tropical/ mas o teu foi mais rápido! :D heheheeh
    beijão!

    ResponderExcluir
  4. Eu consegui essa coleção semana passada em POA, mas nem estava nas prateleiras ainda, eu que pedi pra moça que veio me atendeu e ela buscou no estoque e disse que eu era a primeira a pedir pela coleção! é tão legal quando a gente compra uma coisa que até então ninguém tem né??? Adorei a coleção mas ainda não usei nenhuma cor!

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Adoro blogs de esmalte e descobrir que tem um de Pelotas foi bem bacana. Não moro em Pelotas, mas tenho parentes e volta e meia vou prá aí.
    Comprei o Bikini (rosa) e o Ipanema (nude), na Panvel do Bourbon de Canoas, mas ainda não usei.

    Adorei o post, por enquanto, foi só aqui que vi swatches.

    Beijos!

    ResponderExcluir

MUITO obrigada pela visita!
Vou adorar saber sua opinião sobre o post! Volte sempre! :D