domingo, 28 de novembro de 2010

Pop - Risqué


Pop - Risqué, upload feito originalmente por Coisinha de Mulher [*Dani*].

Esmaltes foscos... até então não gostava muito deles, não!

Opinião: ☼ O Pop é o responsável por mudar minha modesta opinião. :D

Três camadas e um pouco de paciência, pois a consistência vai engrossando enquanto você passa. Porém, o resultado fica bom... vale à pena!

Durabilidade: com dois dias de uso, apareceu uma lasquinha, mas é porque minha unha estava problemática mesmo.

☼ Cor rosa tuti-fruti, adorei!

E você, se dá bem com esmaltes foscos?

Beijooosss,
Dani

2 comentários:

  1. Que lindo, Danii! Sou suspeita, sou fã de rosas.. Esse eu não tenho, vou ter que comprá-lo para ver se minha opinião sobre foscos muda também. Não comprei ele exatamente por ser fosco, mas vou arriscar então!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. E ae Dani, só para ficar registrado eu sempre vejo teu blog, mas nunca comentei por que nunca tinha nada de relevante para falar... hehe
    Mas hoje comprei um esmalte fosco, o twiggy da desta mesma coleção. A cor é linda, mas realmente não em adaptei ao fosco, tive que passar uma mão de cobertura intensificadora de cor da colorama. Só assim gostei.. hehe
    Beijos

    ResponderExcluir

MUITO obrigada pela visita!
Vou adorar saber sua opinião sobre o post! Volte sempre! :D