segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Swatches nova coleção Panvel Make Up Candy: Jujuba e Cupcake

A rede de farmácias Panvel acaba de lançar uma nova coleção limitada e especial de maquiagens e esmaltes, oba! É a Panvel Make Up Candy, inspirada em tons pastel e no desejo por guloseimas. Vi a novidade no blog da Carol e da Dessa (Esmalte da Semana) e no blog da Panvel, e hoje minha mãe (que também adora esmaltes) foi conferir se os esmaltes já haviam chegado aqui em Pelotas; e não é que chegaram? Eis minhas duas escolhas!

Vamos ver como eles ficaram nas unhas? :D



 
O Jujuba é um laranjinha bem claro, com toque rosado (não aparente na foto), com microbrilhos dourados LINDOS (e discretos)! O Jujuba é a cara do verão. Tem secagem e cobertura boas, com duas camadas generosas (pensando melhor, acho que ficaria melhor com três).



O Cupcake é um rosinha cor de bala 7 Belo e chiclete Ping Pong de tutti-frutti hahaha! Puxa um pouco mais pro rosa do que na foto. A cobertura é cremosa, sem brilhos, e fica excelente com duas camadas generosas.

Ah! Não deixem de curtir o blog no Facebook! Tendências e inspirações de esmaltes, moda e maquiagem e tudo o que rolar no blog está por lá! #D


Continuando, a coleção Panvel Make Up Candy completa conta com cinco cores de esmaltes:

Cupcake, Jujuba, Sugar Kiss, Algodão Doce e Lollipop.


Obrigada a minha mamis, que se prestou a tirar essa foto na farmácia, com o celular, sem mesmo eu pedir! :D é um amor mesmo! (E obrigada ao atendente também, que permitiu a foto! :)

Ela comprou os esmaltes na Panvel da Bento com Gonçalves Chaves (Pelotas/RS), por R$2,19 cada. De acordo com o atendente, por enquanto chegaram cinco unidades de cada cor. Para quem não mora na região sul, os esmaltes estão disponíveis na loja virtual, nos links a seguir: CupcakeAlgodão DoceSugar KissLollipop Jujuba.

Gostaram, meninas? Quais suas cores preferidas? A coleção não traz exatamente novidades, mas está muito bonita, sem falar nos vidrinhos novos!
Beijos, e até a próxima!

4 comentários:

  1. Passei lá hj de tarde e comprei toda coleção! São muito fofos! Sem falar no resto da coleção né... as maquiagens vieram mto lindinhas, da vontade de comprar tudo! Comprei o delineador azul e adorei!

    ResponderExcluir
  2. nem sabia dessa coleção e levei um susto agradavel quando dei de cara com os vidrinhos, so não comprei na hora porque a fila era grande e meu tempo curto, mas logo vou ter um pra chamar de meu :D
    Informação encontrei na Associadas da Bento alguns esmaltes da Adriane Galisteu da Top Beauty e da coleção fashion da Ana Hickmann infelizmente não tem a coleção completa de nenhum dos dois e chegou na Associadas da Tablada a coleção da Hello Kitty da Hits! beijos! http://topkessy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que chegou a coleção da Hello Kitty lá! Tu sabe quanto tá cada um? To louca por essa coleção!

      Excluir
    2. Pois é, meninas, já garanti o meu Hello Kitty nesta segunda e já estou usando, em breve mostro aqui no blog! :D Tá R$8,20! Tenho tbm um da Adriane Galisteu pra mostrar há horas, mas nao acho tempo hahah
      beijão!

      Excluir

MUITO obrigada pela visita!
Vou adorar saber sua opinião sobre o post! Volte sempre! :D